Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A violência via Terrorismo atinge o mundo - Os homens precisam mudar o destino do planeta.

     Antes de mais nada, a ação do homem sobre o desejo de conquistar o mundo é incontrolável. Esse terrorismo é iminente e a falta de movimento solidário é inexistente. Será que as nações precisam de homens-bombas e aviões de guerra?
     Por outro lado, a humanidade adapta-se a resolver problemas com a própria força, ainda mais, quando está ligada a um determinado poder. Consequentemente, acontece destruição e morte nestes confrontos.
     Com o propósito de manifestar autoridade, o homem é direcionado a uma carga negativa, pois o desejo de ter dinheiro aumenta dia após dia e o destino de cada patriota é posto em risco. Além do mais, a liberdade é mais uma vez reprimida pelos chamados "justiceiros"; aqueles que espalham o terror aonde passam.
     Todavia, essa humanidade pode se proteger desses terroristas, basta ser um povo forte; apostando na solidariedade como um dos caminhos viáveis para se obter paz no universo.
     Assim, se os povos forem mais solidários, o mundo será melhor para todos, quer dizer, um território de bons homens e inimigos de guerra.

Por: Francisco Eriberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...