Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Kama Sutra

O que é

O Kama Sutra é famoso por ser o primeiro e o maior livro de hentai de todo o universo (isso mesmo, universo), uma vez que foi escrito por Dercy Gonçalves. Alguma controvérsia existe, pois outra corrente diz que ele foi escrito há 10000 anos, por Carlos Zéfiro.

É também o livro mais vendido, apenas não superando as vendas d Guia do Mochileiro das Galáxias, Como Governar um País (guia para Idiotas) este sendo o livro de cabeceira de Bush da Bíblia e do Alcorão. É isso mesmo leitor amigo, existe uma grande conspiração para não revelar estes dados, mas nós da Desciclopédia não temos medo de expor a verdade porque temos mafagafos e ninjas treinados para nos proteger.

Este livro traz posições e dicas para deixar sua foda em alto estilo.

História

Em 930 D.C.H. (Depois da Criação do Homem) as pessoas estavam entrando em decadência sexual, por causa da crise da famosa "quinta feira negra", nenhum homem mais conseguia ficar de pau duro e as mulheres nem davam mais uma gemidinha na hora da foda.

Algo tinha que ser inventado, para que as pessoas recuperassem a vontade de fazer sexo para a espécie humana se multiplicar e popular o planeta, aí nasce o "Kama Sutra", um grande estimulador que trouxe várias novas posições e que deixou as pessoas mais safadas e com muito mais tesão ao pensar naquelas posições extraordinárias.

O Nome verdadeiro do livro era pra ser Surubator in the Bed, em português: Suruba na Cama. Mais tarde o nome do livro foi traduzido pro latim, que fica igual ao português. Mas como sempre tem um estilista viado, ele resolveu deixar o nome mais chique "benhê". Então, ele teve a ideia de deixar Cama com "K", pra ficar mais americanizado e ninguém sabe de onde ele tirou que Suruba lembra Sutra, mas não ficou tão ruim.

Bem, nos 3 primeiros anos(930-927), o "Kama Sutra" era reconhecido como "Sutra na Kama". Até que um outro viado sem ter o que fazer resolveu melhorar. Ele percebeu (era ele o Capitão Obvio?) que o nome ficava melhor sem o "na" no meio das palavras, mas aí dava um tom esquisito "Sutra Kama", então ele percebeu novamente (UAU que gênio!), que o nome ficava melhor trocando as palavras, ficando a partir daí (meados de 926) com o nome atual KAMA SUTRA.

Milhares de cópias começaram a ser vendidas em todo mundo e alguns lotes foram levados por seres extra-terrestres, todas as pessoas estavam querendo comprar e conhecer as novas fronteiras do corpo humano, a crise de reprodução humana foi superada porque todos tinham vontade de foder.

No século XX o "Kama Sutra" já podia ser comprado em qualquer banca perto de casa, bilhões de cópias já haviam sido vendidas em todo mundo e como todo grande sucesso, veio a pirataria. O "Kama Sutra" deu origem a livros com nome de "Kana Sutra", "Cama Sutra", "Super Cama", entre outros que eram comercializados livremente, mas nada tirou o sucesso do já famoso "Kama Sutra".

Cama Sutra bem melhor explicado
 


Chão de estrelas: De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.


Vai-e-vem: Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.


Proposta indecente: Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.

Parece mas não é: A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.


Coladinhos: Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.


Cadeira de balanço: Seu amado deita-se com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz (como a ilustração mostra), com suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem o apoio necessário para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.


Cataratas do Iguaçu: Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.


Vento em popa: Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.


Gangorra sexual: Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilíbrio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.

Pura provocação: Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro.

Posições reais
Papai e mamãe

Coito mulher de costas

Posição escancarada

Abraço seios

Acertando alvo

Subindo na árvore

Trepadeira enroscada

Portanto, Kama-Sutra são técnicas no ato sexual em posições diferentes, e nelas as mulheres podem sentir o pênis ir bem mais fundo em suas vaginas. Estas técnicas para o sexo podem fazer um orgasmo feminino e masculino durarem horas. Ainda mais, as pessoas podem utilizar estas técnicas com controle em posições das mais variadas possíveis.

Mais posições



Vale, também, principalmente, a imaginação!!!

Navegando na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...