Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"...somos todos iguais sem nenhum tipo de preconceito"

Sabe quem é que faz realmente o preconceito? Não? Nós mesmos. Por que existe data pra isso e data pra'quilo. Por exemplo, dia da Consciência Negra. Parem com isso, isso é um "direto preconceito" com essa data que dizem ser "comemorativa". Todos somos negros, descendentes afro e ainda por cima misturados de culturas e fés que fazem parte do nosso povo, ou seja, somos todos iguais.

A verdade é que o preconceito existe há muito tempo dentro de cada sociedade que quer se beneficiar com qualquer chamada, seja ela: sou branco, tenho mais direito; sou negro, tenho pouco direito; sou índio, sem direito; sou deficiente, não existo.

Na verdade, a capacidade do ser humano é de separar e ser egoísta, aí automaticamente vem a ideia de pré-(conceituar) tudo que é diferente apenas. Então, as fotos abaixo explicam melhor essa mentira de datas e por outro lado valoriza o ser humano, por que somos todos iguais sem nenhum tipo de preconceito.
Viram alguma cor diferente? Eu não vi quando reuni essas fotos, porque somos iguais e o que existe é uma pequena diferença de 'olhares' e de 'alma', só isso.
Viva, viva para sempre a igualdade!!!

Por Francisco Eriberto
Fotos da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...