Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

domingo, 20 de novembro de 2011

Senhor, te agradeço por tudo! - Alexsandra Lopes

Senhor, te agradeço por tudo!

Senhor, reconheço que a luz do dia
Que posso enxergá-la
E por seu lindo amor
Entregue ao vil pecador.

E ao poder à noite dormir
E de dia levantar-me
Devo ser grata, pois vejo
Sinto, cheiro e tenho sono.

Mas, como posso me esquecer
Tenho a vida e a existência
Por causa da erguida cruz
Em que, tristemente, foi colocada a Jesus.

Também claramente é notório aos meus olhos
A paz, o gozo, amor e perdão
Oferecidos num Nome Lindo e Fiel
Pelo meu Pai Amado, Bondoso Emanuel.

Pai, te agradeço por tudo
Mas, tudo, tudo mesmo
Pois sem Seu amor, não sou ninguém
Mas, com ele, sou um ser, sou alguém.

Porque Tu, meu Senhor, me sustentas
Teu zelo é essencial para mim
Tua palavra me conforta e anima
Teu nome me sustenta e edifica.

Te amo Pai!Quero dizer isso enquanto há palavras
Enquanto há o fôlego da vida
Cujo Nome está escrito em meu coração
Eis a minha vida, meu Redentor, meu Capitão.

Não devo tirar da minha memória
De nenhum momento do Seu sofrimento
Eles foram a causa para que em meu futuro
Eu pudesse herdar o amor divino e puro.

Graças meu Poderoso Salvador
Por mais um ano que se passou
Sei que houve provas e lutas, mas cresci
Amadureci espiritualmente e as venci.

 Te amo, meu Magnífico Jesus Cristo
Quero muitíssimo morar Contigo
Desejo sempre adorar seu santo e lindo Nome
Lá no Céu, onde não haverá mais guerra, tristeza e fome.
Alexsandra Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...