Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

domingo, 27 de novembro de 2011

Um Problema que o Brasil Não deve Esconder

Brasil - Prostituição Infantil

 Um Problema que o Brasil Não deve Esconder

O Brasil, por sua distribuição de renda demasiadamente injusta, por sua densidade demográfica, por sua liberdade cultural, por sua mistura de raças e outras tantas característica típicas de um País novo e de uma cultura ainda em formação, tornou-se para o mundo, um paraíso sexual.

Em se tratando de sexo livre, o Brasil é um país de ponta.
Três palavras desperta a lembrança do Brasil no resto do mundo: futebol, carnaval e sexo. Sexo livre. Aqui oferece-se sexo para todos os gostos.

A pobreza, a necessidade de autosustentação, faz com que crianças sejam iniciadas no sexo ainda muito cedo. Há práticas para todos os gostos do pedófilo ao homosexual, de todas as formas e a qualquer momento.

Existe outro grande fator que leva o Brasil a tornar-se este paraíso sexual: a mídia. A indústria da publicidade no Brasil equipara-se as mais avançadas do mundo; aqui consegue-se vender gato por lebre quantas vezes se queira. A televisão, no seu produto maior, a tele-novela, mostra relacionamentos não convencionais, tornando a opinião indefesa das pessoas refém da opinião de alguns interessados em vender as suas próprias e lucrar muito com isto. 

O governo não dispensa a atenção necessária ao problema, pois este rende muito pouco, politicamente falando. Ou seja, a orgia corre solta no Brasil. E a infância continua entregue à sorte e a algumas poucas ONGs que trata do assunto, porém, como é demasiado grande o problema, muito pouco podem fazer.
É certo que o Brasil está infestado de problemas sociais, este é só mais um, porém é preciso que se entenda que a solução deste, significaria a solução para muitos outros futuramente.

Seria necessário, para começo, um alerta geral, uma divulgação desmascarada da situação, para que tornando o problema visível, se pudesse elaborar uma forma de dominá-lo e curar desse mal a sociedade brasileira.

Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...